ATENÇÃO: Mais de cinco mil municípios brasileiros estão participando do Programa Saúde com Agente. Neste momento, estamos ainda com processos de seleção e/ou cadastramento de preceptores em andamento, em alguns municípios, e, por isso, ainda há um grupo pequeno de estudantes sem preceptor. UFRGS, Ministério da Saúde e Conasems estão trabalhando conjuntamente, com gestores locais, para resolver estas questões com a máxima agilidade! Acompanhe nossos canais oficiais para novas informações e/ou atualizações.

Os estudantes do Saúde com Agente podem consultar sua turma, tutor e preceptor preenchendo seu CPF no espaço indicado.

O sistema também permite que supervisores de preceptoria e preceptores consultem, também preenchendo seu CPF no espaço indicado, quem são os supervisionados, para os supervisores e os estudantes atendidos, para os preceptores.

A consulta é realizada a partir do CPF do interessado (estudante, preceptor e/ou supervisor de preceptoria) e contém informações pessoais. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição dos dados indicados neste relatório é de responsabilidade de quem o gerou.

Consulta pública!

Aqui você pode consultar a lista de estudantes matriculados, preceptores e supervisores de preceptoria selecionados por UF (Estado) e Município

Para acessar a lista dos municípios sem preceptor e orientações para indicação de preceptores pelos gestores clique aqui.