Divulgado resultado preliminar do processo seletivo dos Cursos Técnicos do Programa Saúde com Agente

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) publicou nesta data o resultado preliminar do processo seletivo para os Cursos Técnicos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate às Endemias (ACE), conforme previsto no Edital n. 1 de 4 de março de 2022.

A lista divulgada, organizada em ordem alfabética, apresenta o nome do(a) candidato(a), os primeiros três dígitos do CPF, a situação de cada inscrição (homologado ou documento em análise), e o ordenamento (considerando a data de envio da inscrição e a situação da inscrição).   As inscrições que foram  homologadas atenderam todos os requisitos previstos no edital. As inscrições em análise apresentam ainda pendências de documentação ou estão em processamento.

A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para 21/06/2022.

Lista preliminar ACE – clique aqui

Lista preliminar não homologados ACE – clique aqui

Lista preliminar ACS – clique aqui

Lista preliminar não homologados ACS – clique aqui

Como pesquisar o nome do candidato(a) na lista:

Abra os arquivos disponíveis nos links indicados acima, utilize a função pesquisar/localizar/buscar do seu navegador ou leitor de PDF e digite seu nome, conforme o comprovante de inscrição recebido por e-mail.

Recursos e Prazos

Os candidatos com a inscrição não homologada poderão interpor um único recurso fundamentado, exclusivamente pelo e-mail: recursosaudecomagente@ufrgs.br

O recurso deverá ser enviado entre os dias 08/06/2022 (06h) e 09/06/2022 (23h59min), acompanhado de documentação obrigatória, quando for o caso, e de eventual documentação complementar que o(a) candidato(a) julgue pertinente.

Recursos enviados antes ou depois do período indicado no cronograma mencionado acima não serão avaliados.

Eventual documentação anexada na interposição de recurso deverá estar na forma de arquivo digitalizado (.pdf, .jpg ou .jpeg), de boa qualidade (sem cortes, rasuras ou emendas) e com todas as informações legíveis com tamanho máximo de 1Mb cada.

O(a)s candidato(a)s com recurso de inscrição provido constarão da lista final de inscrições homologadas, a qual será atualizada considerando a ordem de envio da inscrição dos candidatos.

O recurso deve ser enviado conforme previsto no Formulário II – Recurso do candidato quanto a não homologação de inscrição:

Eu, ___________________________(preencher com nome completo do candidato), CPF _________________ (inserir número do CPF do candidato), RG _____________ (inserir número do RG do candidato), candidato ao Curso ______________________-(inserir curso escolhido pelo candidato), encaminho a presente solicitação de recurso ao resultado preliminar do Edital de Processo Seletivo. _____________________________ (descrever brevemente os motivos pelos quais solicita o recurso)