A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no uso de suas atribuições, torna pública, nos termos da Nota Informativa Nº 4/2022 – CGAED/DEGES/SGTES/MS e da Nota Informativa Nº 5/2022 – CGAED/DEGES/SGTES/MS, o resultado dos recursos quanto ao desligamento por Falta de Frequência (FF) dos estudantes do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde e do Curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias.

Os estudantes com recurso “Deferido” terão sua matrícula mantida e darão continuidade a suas atividades acadêmicas no curso ao qual estão vinculados.

Os estudantes com recurso “Indeferido”, bem como aqueles que constaram na relação de estudantes a serem desligados por Falta de Frequência (FF) e não impetraram recurso, serão desligados do curso.

Resultado dos recursos quanto ao desligamento por Falta de Frequência (FF) do Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde (ACS): Clique aqui.

Resultado dos recursos quanto ao desligamento por Falta de Frequência (FF) do Curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias (ACE): Clique aqui.